Atendimento Seg à sex: 8h às 18h e Sab até 14h - (21) 96751-6671
Atendimento Seg à sex: 8h às 18h e Sab até 14h - contato@nyanor.com.br
Atendimento Seg à sex: 8h às 18h e Sab até 14h - (21) 96751-6671
Me chamo Nathalia Rônay, a alma por trás desta marca e apaixonada pelo poder dos aromas.
Carioca, com um espírito empreendedor, encontrei na perfumaria uma maneira de transformar minha paixão em negócio.
Para mim, cada fragrância é muito mais do que um perfume: é uma experiência sensorial única que pode contar histórias, reviver memórias e até transformar o nosso humor. Por isso, escolho cada fragrância com um cuidado especial, trazendo para você o que há de mais encantador e marcante no universo dos perfumes.
Seja bem-vindo(a) e sinta-se à vontade para explorar esse universo de fragrâncias que preparamos com carinho.
Prezada(o) cliente,
A N’ Yanor se dedica a proporcionar uma experiência de compra completa e satisfatória, desde a escolha do produto até a entrega em sua casa. Para garantir que você receba seu pedido com segurança e agilidade, elaboramos esta Política de Entregas e Prazos.
O prazo de entrega do seu pedido é dividido em duas etapas:
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e separado em até 2 dias úteis. Em seguida, será postado nos Correios.
O prazo de transporte varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido no momento da compra. Você pode calcular o prazo de entrega diretamente no site dos Correios, utilizando o código de rastreamento que enviaremos por e-mail após a postagem do seu pedido.
A N’ Yanor oferece diferentes métodos de envio para atender às suas necessidades:
Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega em tempo real no site dos Correios.
Em caso de ausência no local de entrega no momento da tentativa de entrega, os Correios farão mais duas tentativas em dias subsequentes. Caso não seja possível entregar o pedido, ele será devolvido à N’ Yanor.
Em caso de extravio ou danificação do pedido durante o transporte, a N’ Yanor se responsabiliza por solucionar o problema e garantir a sua satisfação. Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente para que possamos analisar a situação e tomar as medidas cabíveis.
O pedido poderá ser cancelado a qualquer momento antes do envio. Para cancelar o seu pedido, basta entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente.
A N’ Yanor se esforça para garantir que você receba seu pedido dentro do prazo previsto. No entanto, fatores externos como greves, condições climáticas adversas e outros imprevistos podem ocasionar atrasos na entrega. Em tais situações, a N’ Yanor se compromete a manter você informado sobre o status do seu pedido e a tomar as medidas cabíveis para minimizar o impacto do atraso.
Agradecemos a sua preferência!
Equipe N’ Yanor
Você pode nos enviar um e-mail para contato@nyanor.com.br.
O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
Cartão de Debito e Crédito – condição de parcelamentos de 3x ou 6x (Visa, Mastercard, Elo e Hipercard); Pix e à vista.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de abertura do plastico que envolver o produto, ausência do mesmo e uso do produto, nós da N’ Yanor ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado quaisquer uma das características mencionadas a cima, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Enviamos para todo Rio de Janeiro
Entrega garantida
Atendimento Seg à sex: 9h à 18h é Sáb 9 às 13h
Aceitamos cartão, pix e Dinheiro
N’ Yanor – Perfumaria
© 2024 Todos os direitos reservados. Raio Ninja